As USF e os Abusos Ilegais - 4 de Fevereiro 2016

Categoria: As USF e os Abusos Ilegais - 4 de Fevereiro 2016

Há quem se tenha escandalizado com o ataque que o SE-Sindicato dos Enfermeiros acerca dos abusos que e se estão a cometer nos bandos que se conjugam para formar grupo ou bando.
Comecemos por esclarecer o uso do termo "bando ", pois é o que mais se adequar às características do conjunto,desde a sua constituição.
Por outro lado nada do que antecede e sucede na constrição das Usf está de acordo com a base legal que as fundou.
Desde os presidentes de junta de freguesia a fazerem obras por conta da Junta, para conseguirem a aproximação de Nora da residência, através da farsa USF, até à sortuda Euromilhões do Marco a influir no movimento de unidades de saúde há um pouco de tudo e para todos os gostos.
Quando começarmos a dar exemplos concretos fornecidos na fonte pelos ilegalmente marginalizados verão que os exageros são por defeito.
Custa entender como se gasta dinheiro com dois Profissionais a fazerem a mesma coisa...