Jornada Contínua - 35 Horas - 04/04/2016

Categoria: Jornada Contínua - 35 Horas - 04/04/2016

Como era de supor, as dificuldades de concessão do modelo alternativo que temos aprovado para o SE sem "P", ia levantar algumas dúvidas:
1 - Porque só os Sindicatos da FENSE (SE é SIPE) é que subscreveram esse tipo de acordo;
2 - Porque as instituições apoiadas na exploração desenfreada dos horários enfermeiros não mostram saber que a jornada continua é do interesse da instituição,mormente nos cuidados enfermeiros que são contínuos.
3 - porque o modelo dos dois quartos de hora de intervalos nunca funcionou, com o que as instituições lucraram muitos milhões de horas, como é facilmente demonstrável.
4 - Se fosse o SE+P a ter esta iniciativa certamente que teríamos menos um obstáculo no cumprimento da lei que o Despacho de regulamento de "extensão " aos sócios dos SE  e SIPE, legaliza.