24H disponível para os Enfermeiros

Unicidade Sindical e o PS

Categoria: Unicidade Sindical e o PS

 

O SE (sindicato dos enfermeiros mas sem "P") é co-fundador da UGT, Central Sindical de Trabalhadores que nasceu da luta contra a famigerada UNICIDADE SINDICAL.

Mas o Partido Socialista no Governo não respeita o Partido ou Tendência Sindical Socialista.
E é uma desilusão!
É pena, que assim aja.
Aqui, a palavra dada não funciona, porque a honra espreita envergonhada.
O SE+SIPE=FENSE representam, sem sombra de dúvida a maioria dos Enfermeiros em Portugal, não obstante;
foi num governo Socialista, que em 2009 se destruiu a Carreira de Enfermeiros com as manobra do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, mantendo esse Governo duas mesas negociais para com os Enfermeiros para preferir as propostas da CGTP/in que não podem dizer que não sabem o que significa no movimento sindical e na sociedade portuguesa, sobretudo no sector Enfermeiro.
Se pensam ter feito um bom serviço, desiludam-se...
Quando Pizarro, então Secretário de Estado e da Saúde dizia numa reunião dos seus novos Camaradas,depois de se converter ao PS vindo do PCP: «Aos Enfermeiros... esses já os comi». Essa refeição foi na farsa da UNICIDADE SINDICAL PRÁTICA, que usaram para destruir a Enfermagem numa manobra imprópria de pessoas de bem: o famigerado conceito -DIVIDIR PARA REINAR.
Espero que os Enfermeiros de todas as tendências sindicais, onde incluímos a comunista, não se esqueçam desta desonestidade; desta farsa política de pessoas sem honra nem carácter.
© 2017 Sindicato dos Enfermeiros
by Estudio Digital
Back to Top