Processo Negocial ACT - 9/9/2016

Categoria: Processo Negocial ACT - 9/9/2016

A Lei permite que cada sindicato requeira uma mesa sindical individual, mesmo sendo para negociar carreiras especiais únicas.
O segredo desta manobra que tanto tem lesado os Enfermeiros está no controlo total que pretende o SEP exercer sobre a Enfermagem com avanços e recuos e abandono das negociações para poder manter a atenção dos Enfermeiros vítimas entretidos à espera do que não.
O governo suspendeu a nossa negociação em finais de Julho.
Mas uma das exigências que fazemos é haver uma mesa negocial comum pois parece- nós uma atitude mais razoável do que deixar o terreno livre para as jogadas, que agora são mais perigosas com o controlei-me do PCP  no Ministério da Saúde.
Aguardamos a todo o momento o recomeço das negociações interrompidas pelo Governo.