O Estranho Caso das Tolerâncias de Ponto

Categoria: O Estranho Caso das Tolerâncias de Ponto

Podem ver os textos publicados em 28/09/2016 em "o sindicalista" blog com o título "disparate de ignorantes e raivosos".
Ignorantes, porque deviam saber que as tolerâncias de ponto são feriados extemporâneos e como tal devem ser tratados.
Raivosos porque demonstram ter inveja raivosa dos que, tendo de assegurar a continuidade dos serviços, vão beneficiar dos mesmos direitos dos que antigamente eram conhecidos por "mangas de alpaca".
Mas o péssimo de tudo isto é não terem consciência de tudo isto que fazem estupidamente.
Ajudem-me a fazer a maior publicidade desta malvadez para ver se reconhecem, pelo menos, aos que têm de assegurar a continuidade dos serviços, os mesmos direitos dos outros, para que ninguém se zangue com as injustiças, mesmo que, apenas, intencionais, pois sabemos que de boas intenções está o diabo cheio.
Jose Azevedo