As cartas pela negociação coletiva suspensa

Categoria: As cartas pela negociação coletiva suspensa

(ver o título no "sindicalista " (ministros da saúde e das finanças não cumprem a palavra dada).
Esta palavra dada refere-se à suspensão das negociações em Julho por ordem do ministro das finanças que seriam retomadas em setembro que já foi.
Perdemos, que por um elevado défice de conhecimentos sobre os Enfermeiros e a forma selvática como estão a ser tratados, devia exigir-lhes a ambos, um pouco mais de cuidados adequados.
Vamos começar a meter areia na engrenagem começando pela greve às horas ditas extraordinárias que são imorais e escandalosas.
Vão perceber que nem as combinações com o SEP, por orientação do controleiro do ministério da saúde (Leal Lopes), lhes vão valer, tal o grau de insatisfação que vivem os Enfermeiros.
Nem queiram ver o efeito que uma faísca vai causar.
De tão entretecidos que andam a governação atípica que estão a fazer, nem dão conta do que está a acontecer com os Enfermeiros, onde os tampões usados estão a meter água por todos os lados.