Porque são tão maus uns para os outros?

Categoria: Porque são tão maus uns para os outros?

Este comportamento pode ser casual, por falta de capacidade para lidar com o outro e reconhecer nele o seu ego.
O seu "alter-ego".
Ou seja; ou é um indicio de fragilidade psíquica que os torna influenciáveis a ventos e marés sem capacidade crítica reativa;
Ou são encomendas que lhes fazem para espalharem a confusão, o medo e a instabilidade.
Há duas maneiras de enfrentar a situação agressiva:
1 - Usar a máxima do Tino de Rans, que garante; se o meu chefe der uma ordem e eu a não cumprir, o meu chefe não manda nada. Com este método inverte-se a posição e que sai frustrado é o autor da agressão.
2 - Seguir a estratégia que mundialmente estão a usar para os ataques terroristas, nas devidas proporções desde que na essência demonstrem a esse malfeitores bestas, que não lhes têm e só lhes obedecem a ordens claras e legais, não abusivas, portanto. Na passada aconselho a perguntarem como se podem dirigir à ACT.
Também podem dizer que vão consultar o SE ou SIPE, que são os Sindicatos interessados em acabar com os malfeitores na Enfermagem.