3º Plano para o ano 2017

Categoria: 3º Plano para o ano 2017

Como é sabido os Enfermeiros tem estado a ser vítimas de explorações ilegítimas, antes; ilegais, depois, porque estiveram pouco atentos aos nossos avisos relativos às mutações que se iam operando no SNS, muitas delas relativas ao estatuto profissional enfermeiro.
Este ano, que já vai bem lançado estamos disponíveis para negociar um ACT, que modere as roubalheiras faltas de respeito, de que a Classe está a ser a vítima principal, pois que tem sido à custa dos baixos salários que outras despesas têm sido satisfeitas.
Os atrasos nas nossas negociações não são inocentes: são calculados milimetricamente.
só a consciencialização desta problemática, por parte da Classe, nos pode garantir o êxito nesta luta.
Cada minuto de distração está a sair muito caro a cada Enfermeiro.
Leia-me diariamente no "Google o sindicalista".