A OE a a TVI

Categoria: A OE e a TVI

Aos 12 de fevereiro no jornal da noite de domingo os processados da OE deram um triste espetáculo para uma organização profissional que nasceu torta, porque as órfãs de Oliveira Salazar, habituadas ao abrigo do poder instituído depressa se entregaram ao guarda-sol do PCP.
Por isso quando nasce a OE em 1998 são estes restos do Estado Novo feito "revolucionário " que a entregam à gula do dito.
Um SEP, que nasce em Julho de 1987, pela mão de Maria Augusta de Sousa (que nunca exerceu. Enfermagem, pois da célebre capela dos ratos, rumou a outras paragens) dispensou esta "enfermeira", para acolitar as órfãs capitaneadas pela Diniz de Sousa.
Desde de então, com estas origens não podia ser outro o casamento Ordem/SEP/FNOP, todos com a mesma matriz comunista.
Foram 16 anos de tempo perdido, como se pode inferir pelo retrocesso que a Enfermagem sofreu.
É porque ao PCP não interessa a Enfermagem ao nível a que a guindámos.