A Coerência dos Atos e Pensamentos

Categoria: A Coerência dos Atos e Pensamentos

A COERÊNCIA NOS ACTOS E NOS PENSAMENTOS

Se esta condições em epígrafe são úteis para qualquer pessoa, em qualquer circunstância elas atingem um valor alto quando a nossa atividade se destina ao direito consuetudinário e à deontologia profissional.
Vem isto a propósito duma questão relacionada com o editorial d TV ENFERMAGEM, que se sedia na Delegação sindical do SE, em Lisboa, Av. João XXI, nº 5º 1º Dtº.
Como é do conhecimento geral da Classe Enfermeira trata-se duma empresa privada, com editorial próprio.Celebramos com ela uma Parceria que se limita à troca de serviços entre as partes sem que tenhamos qualquer interferência nos critérios editoriais, pois mesmo o que publicamos através daquele meio é da nossa responsabilidade.
Vem este esclarecimento a propósito das candidaturas a Ordem ou Sindicatos.
Aliás, uma reclamação que recebemos, deve ter em conta o conhecimento que tinha do estatuto privado da estação, que aliás contestou, quando lhe foi pedido trabalho, a poder ser executado pela TV ENFERMAGEM.
A natureza do SE- Sindicato dos Enfermeiros é de equidistância.