Para todo o País

Categoria: Para todo o País

Losango_Logo
   Losango - Mediação de Seguros, Lda.

A Losango e a MGEN estabeleceram um Protocolo de comercialização de Seguros de Saúde com condições únicas no mercado com vantagens para os enfermeiros e seus familiaresOs planos disponíveis contemplam quer beneficiários da ADSE (plano complementar), quer não beneficiários.

As principais caraterísticas da subscrição destes contratos são as seguintes:

- Sem limite de idade na adesão; Sem limite de idade na permanência; Sem agravamento individual em caso de sinistro; Sem questionário médico na adesão; Sem exclusão de doenças graves; Sem exclusão de doenças pré-existentes; Sem exclusão de doenças congénitasPeríodos de carência reduzidos, mesmo no parto; Sem resolução unilateral do contrato por parte da seguradora.

As caraterísticas que descrevemos são diferenciadoras e permitem que todos os enfermeiros e seus familiares independentemente da sua idade e das doenças que sejam portadores não têm nenhum entrave à subscrição da sua apólice de seguro.

- Para ver o protocolo, clique aqui (pdf)
- Para ver Condições Gerais Seguro, clique aqui (pdf)

Losango - Mediação de Seguros, Lda.
Morada: Rua Sá da Bandeira, 819 1º Dto. B / 4000-438 Porto
Tel. 22 2081029 / Fax 22 2089530 / Tlm. 91 7062306

Logo_ConfortonoFuturo

Conforto no Futuro, Lda
Saúde, apoio e cuidados domiciliários

A Conforto no Futuro, Lda, proporcionará aos sócios do Sindicato dos Enfermeiros e familiares diretos, um desconto em todos os seus serviços. Este desconto não invalida outras promoções mais vantajosas nalgumas actividades e serviços que poderão eventualmente ser formatados especificamente para os sócios do Sindicato dos Enfermeiros.

Contactos:

Conforto no Futuro, Lda.
Morada: Praceta Pedro da Rocha nº 26 /  4715-294 Braga

Logo SAMS
Serviços a que pode aceder
  • Ambulatório
  • Atendimento Permanente
  • Internamento

Inatel

Atividades de Turismo:

- Desconto de 10% sobre o preço de tabela na utilização das Unidades Hoteleiras, Parques de Campismo e outros Unidades de Turismo da Fundação INATEL, nas épocas média e baixa;

- Participação nas excursões e viagens programadas pela Fundação INATEL (desde que haja disponibilidade de lugares, aplicando o mesmo tratamento concedido aos beneficiários associados)

- Acesso a sala de conferências de reuniões nas instalações da Fundação INATEL

Atividades Desportivas:

- Utilização das instalações desportivos existentes para a realização de torneios e/ou campeonatos (a organizar pela Fundação INATEL, com conduções estabelecidas)

- Desconto de 10% no preçário aplicável, na participação em atividades desportivas

Atividades de Cultura e Formação:

- 10% de desconto em cursos de formação e/ou outras ações no âmbito da cultura, promovidas pela Fundação INATEL

OMG Grupo Óptico

Serviços de Assistência Técnica e Pós-Venda Gratuito

20% de Desconto em armações

15 % de Desconto em Lentes de Contactos Convencionais

10 % de Desconto em Lentes Oftálmicas, Óculos de Sol, Lentes de Contacto descartáveis, Produtos de limpeza e desinfeção de lentes de contacto e outros artigos