Vista Alegre
Morada e Contactos
234 320 600 | geral@vistaalegre.com | https://vistaalegre.com/pt/

Lojas Vista Alegre Atlantis:
Lisboa – Chiado; Shopping Center Amoreiras; C. C. Vasco da Gama; Alvalade; Edifício El Corte Inglês; C. C. Colombo | Cascais – CascaiShopping | Oeiras – Oeiras Parque | Almada – Almada Forum | Madeira – Funchal | Viseu – Palácio do Gelo Shopping | Coimbra – Alma Shopping Coimbra | Ílhavo – Lugar da Vista Alegre | Aveiro – Loja Aveiro | Vila Nova de Gaia – GaiaShopping; Edifício El Corte Inglês | Porto – Clérigos; Edifício Galiza | Matosinhos – NorteShopping | Braga – Braga Parque | Algarve – AlgarveShopping | Alcobaça – Zona Industrial Casal da Areia

Lojas Outlet:
Loja da Fábrica Ílhavo; Loja da Fábrica Alcobaça; Loja da Fábrica do Carregado; Loja da Fábrica Vila do Conde; Loja da Fábrica Viseu; Loja da Fábrica Odivelas; Loja da Fábrica Loulé

Com a adesão ao Cartão Vista Alegre Private, pode beneficiar de:

10% de desconto na aquisição de artigos comercializados nas Lojas VAA, excepto nas reproduções da Fundação Calouste Gulbenkien, Museu da Farmácia, Torre do Tombo e Edições Especiais Limitadas e Numeradas;
10% de desconto adicional no dia do aniversário do titular do cartão;
10% de desconto nas lojas próprias Bordallo Pinheiro;
10% de desconto em cozinhas Mob, sobre compras efectuadas directamente à Fabrica ou na Loja de Lisboa, sita no Atrium Saldanha:
10% de desconto nos restaurantes explorados pelas sociedades participadas pela Visabeira Turismo SGPS SA, exclusivamente aplicável “à la carte” no valor superior a 4€;
10% de desconto no preço por noite nas unidades hoteleiras da cadeia Montebelo Hotels & Resorts (desconto exclusivamente aplicável a reservas efectuadas online, através da Central de Reservas e excluindo programas e/ou outras promoções), sendo 20% sobre o preço de balcão;
35% de desconto em green fees do Montebelo Golfe.