Aderir

Introduza apenas números. Introduza um nº de cidadão válido.
Introduza apenas números. Introduza um nº de contribuinte válido.
Introduza apenas números.
Introduza um nº de inscrição válido.
Introduza algarismos apenas.
Compreendo e aceito que o Sindicato dos Enfermeiros - SE , em cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) é obrigado por lei a observar qualquer quebra de sigilo nas relações com os seus associados. Os elementos constantes deste impresso terão tratamento informático, destinando-se a integrar uma base de dados com o objectivo de facilitar a relação entre o Sindicato dos Enfermeiros - SE e os seus Associados. A omissão ou incorrecção dos dados fornecidos é da responsabilidade do associado, a quem é reconhecido o direito de acesso aos dados sobre ele registados, bem como o direito de exigir a correcção das informações inexactas, o complemento das total ou parcialmente omissas, bem como da suspensão das que tenham sido obtidas sem sua expressa autorização.
Compreendo e aceito que os meus dados pessoais (nome, correio eletrónico e data de nascimento) sejam tratados pelo Sindicato dos Enfermeiros - SE, para envio de newsletter com comunicações de marketing, informações sobre campanhas, notícias, felicitações.